Venda

R$ 905.000

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Buarque - SP

  • Area útil/total  101m² / 1.200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO650678

Apartamento à venda com 03 quartos em Santa Cecilia ! Apartamento à venda com 116m² no bairro de Santa Cecilia com localização privilegiada! Este edifício foi projetado pelo arquiteto Abelardo Reidy de Souza, o mesmo que projetou o Edifício Nações Unidas e o Três Marias (ambos na av. Paulista). O apartamento possui 03 quartos (sendo 01 com sacada), 01 quarto de serviço, 01 banheiro social com hidro e ducha e 01 banheiro de serviço com ducha, além de uma ampla cozinha, sala para 02 ambientes e armários espelhados em todos os quartos. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, academia na cobertura, estacionamento mensal ao lado 24horas (o prédio não possui garagem). Iptu isento. Agende uma visita!

Área privativa

  • Banheira

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade