- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 116m² - 3 Dormitórios, 1 Suíte, Planta Ampliada - Paraíso
Descrição
Última atualização: | Ref: PB80134
Espaçoso apartamento de 116m² no Paraíso com planta ampla e cômodos bem distribuídos, ideal para famílias. São 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 4 banheiros, incluindo 2 lavabos, com copa e cozinha independentes. O imóvel oferece excelente iluminação natural e área de serviço ventilada. Embora não possua vaga própria, há a flexibilidade de locação de vaga dentro do condomínio. Uma oportunidade de morar com espaço, funcionalidade e em uma localização imbatível a 800m do metrô Paraíso e da Av. Paulista.
Destaques do Imóvel
3 dormitórios sendo 1 suíte, 4 banheiros com 2 lavabos, copa e cozinha independentes, despensa, piso de madeira, opção de locação de vaga
Infraestrutura do Condomínio
Portaria 24h, elevador social e de serviço, jardim, pet-friendly, próximo ao metrô, lobby com pé-direito duplo
Localização Estratégica
Rua Sampaio Viana, Paraíso - a 800m do metrô Paraíso (Linhas Azul e Verde). Próximo à Av. Paulista, centros médicos, restaurantes, Japan House, Sesc Paulista e comércio completo.
Agende uma visita e descubra este lar no coração do Paraíso!
