Alameda Itu, 402, Jardins, São Paulo/SP
Área útil166m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Alameda itu apartamento com 3 dormitórios à venda, 166 m² por r$ 2.190.000 - jardins - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8804
É uma planta quadradona, super versátil, notem a ventilação cruzada, São 166 m2, parece que tem muito mais, as janelas novas todas trocadas, ar condicionado na casa toda, cozinha aberta que foi ampliada e já integrada com a sala, armários e acabamentos impecáveis, prestem atenção na amplitude e integração dos ambientes.
Muita entrada de luz, uma baita lavanderia com muita janela, toda a parte hidráulica e elétrica já foi feita, conta com quarto de apoio que hoje funciona como uma dispensa e banheiro.
Na área íntima, temos banheiro social lindo já todo reformado, ela uniu os dois primeiros quartos, fez este incrível escritório (que pode ser facilmente revertido) grande rouparia aqui no corredor.
Uma ampla suíte master com muito armário, e um closet enorme, de muito bom gosto! Olhem o tamanho deste pé direito (eu sou um cara bem alto) e o banheiro é bem amplo e já reformado.
São duas enormes vagas de garagem, estou aqui na Alameda Itu, perto de tudo, longe da bagunça, vida a pé e tranquila.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardins, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardins é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alexandre de Gusmão
190 mParque Trianon
310 mPraça Flávio Resende Carvalho
490 m
Escolas
Morar no Jardins é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Dante Alighieri
190 mAlumni - Cursos de inglês
550 mColégio Winnicott
560 m
Transporte
Este apartamento no Jardins tem fácil acesso ao transporte público.
Parada José Maria Lisboa
210 mAlameda Santos, 1767
390 mAvenida Paulista, 1578
400 m
