- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 193 m² por R$ 2.800.000,00 - Jardim Avelino - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0007
Localizado no desejado bairro Jd Avelino, em Vila Prudente, logo atrás da Anhaia Melo, este sofisticado apartamento de 193 m² no prestigiado Condomínio Reserva Tarumã oferece o melhor do luxo e modernidade. O imóvel conta com 3 amplas suítes, cada uma projetada com conforto e estilo, além de uma espaçosa área de convivência ideal para receber visitas. A varanda gourmet totalmente equipada é perfeita para relaxar ou fazer refeições ao ar livre, integrando-se harmoniosamente com a ampla cozinha e sala de jantar.
Com um sistema de automação controlado via Alexa, o apartamento garante conveniência com apenas um comando de voz. Além disso, a sala de TV espaçosa é ideal para momentos aconchegantes em família, enquanto a ampla sala de jantar oferece o ambiente perfeito para jantares e encontros.
O imóvel vem totalmente mobiliado, com duas vagas de garagem. Com sua localização privilegiada e recursos modernos, este apartamento está à venda por R$ 2,8 milhões, e há a possibilidade de negociação de parcelamento, tornando-se uma excelente oportunidade para quem busca luxo, conforto e praticidade.

