- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 Quartos à venda, 70 m² por R$ 650.000 - Jaguaré - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1431
APARTAMENTO DE 3 DORMITÓRIOS, 70 m2 COM VARANDA GOURMET NO JAGUARÉ - LAZER CLUBE!
Apartamento moderno e bem distribuído, com 3 dormitórios (1 suíte com varanda privativa), sala ampla para 2 ambientes, cozinha funcional, lavanderia independente, banheiro social e uma varanda gourmet perfeita para receber amigos e família. São 2 vagas de garagem, com possibilidade de acomodar mais veículos no espaço.
LAZER COMPLETO: Piscina, salão de festas, churrasqueiras, academia, quadra, brinquedoteca, sala de jogos, coworking, sala de leitura, sala de yoga, mercadinho interno, mensageria, bicicletário, parquinho infantil, feira semanal e até espaço banho e tosa para pets. Tudo isso com portaria 24h e total segurança.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO: Próximo a supermercados, farmácias e serviços essenciais, a apenas 1,5 km da Estação Jaguaré da CPTM, 2,8 km do Parque Villa-Lobos e 1 km da USP.
Um imóvel de médio padrão que reúne conforto, lazer completo e excelente localização para sua família viver bem.
NÃO PERCA MAIS TEMPO, AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!
