Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 2.280/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no campo belo para venda com 3 quartos, 143m²

  • Area útil/total  143m² / 143m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MR95374

Está localizado no principal polo econômico e financeiro de São Paulo, o eixo Berrine x Chucri Zaidan, em uma das esquinas mais charmosas do bairro, Rua Gabriele D'annunzio x Rua Princesa Isabel, ao lado da Estação Metrô Campo Belo e pertinho do colégio Vértice. O empreendimento apresenta terreno de esquina com 2.800m², torre única, sendo 4 apartamentos por andar, todos com hall privativo.

Agende uma visita e descubra a elegância deste oásis de luxo no Campo Belo.

*As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto às suas características, seu estado, metragem e demais informações que venham ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTUs.

Lazer

Espelho d'água
Playground
Pet place
Brinquedoteca
Bicicletário
Piscina adulto
Espaço zen
Fitness
Espaço gourmet
Deck molhado
Solarium
Salão de jogos
Salão de festas
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Portão automático

Área comum

  • Piscina

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade