Rua Batista Do Carmo, --, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil108m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, cambuci: 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 108m² de área. aproveite essa oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV02337
Conheça o apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel conta com 3 quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala ampla e arejada é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Com 2 banheiros completos, você terá toda a praticidade que precisa no dia a dia. Além disso, a área de 108,00 m2 proporciona o espaço que você sempre desejou para viver com qualidade de vida.
O apartamento ainda conta com uma cozinha funcional e prática, perfeita para preparar deliciosas refeições. E para completar, uma vaga de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e viver em um ambiente aconchegante e cheio de estilo. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com cada detalhe deste apartamento!