Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Alto de Pinheiros, 3 Quartos, 72 m2

  • Area útil  72m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893140496

Este apartamento incrível, com 72m², é a escolha perfeita para quem busca conforto e conveniência na cidade. Composto por 3 quartos amplos e 1 banheiro, tem o espaço ideal para uma família. Além disso, sua localização é privilegiada, com várias comodidades a poucos metros. Entre os pontos de interesse nas proximidades estão o Shopping Villa-Lobos, um excelente lugar para fazer compras e aproveitar momentos de lazer, e duas áreas verdes: a Praça Panamericana e a Praça professor Simão Faiguenboim, ideais para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento. Não perca a chance de viver em um lugar que oferece o melhor do que a cidade tem a oferecer.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade