Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Alto da Lapa, 3 Quartos, 111 m2
Rua Cerro Corá, 2196, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil 111m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894683731
Localizado no bairro Alto da Lapa, este apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades em um dos bairros mais desejados da cidade. Com um total de 3 quartos, o imóvel é ideal para famílias ou para quem deseja ter espaço extra para escritório ou hóspedes. Além disso, uma característica importante é que o apartamento permite animais de estimação, tornando-se uma escolha perfeita para quem possui pets e deseja proporcionar um ambiente acolhedor para toda a família. O Alto da Lapa é conhecido por sua tranquilidades e infraestrutura completa, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e áreas verdes. Este imóvel combina funcionalidadess e localização privilegiada, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida na cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.