Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 dormitórios no Centro - São Carlos | Imóvel à venda
Rua Episcopal, 2558, Centro, São Carlos/SP
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 19445
Conheça esse incrível apartamento padrão no bairro Centro em São Carlos, com 3 quartos, sendo 1 suíte. Um total de 1 banheiro, sala ampla, e toda a comodidade que você procura. Não perca essa oportunidade! Agende uma visita agora mesmo.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Sacada
Playground
Área comum
Salão de festas
Área de lazer
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.