Rua Capitão Adão Pereira Da Silva Cabral, 677, Centro, São Carlos/SP
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, com móveis planejados no centro de são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 83509
Conforto e praticidade nesse apartamento padrão com suíte, cozinha americana, varanda envidraçada e acesso 24H. Com móveis planejados na cozinha e banheiro, e nos 3 dormitórios, além de salão de festas e estacionamento. Localizado em uma região com fácil acesso a escolas e vias importantes. Agende uma visita e venha conhecer!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Shot Café
80 mAmici Pizzaria
140 mDoces E Gelatos
150 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
SAAE
90 mUSP IEA
170 mEmbrapa
240 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Rosário
90 mDroga Raia
190 mAcquativa
370 m