Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 3 suítes, Santa Paula - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  114m² / 114m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1035

Apartamento no Bairro Santa Paula em São Caetano do Sul, com 114 m² de área útil, 3 suítes planejadas, sala 2 ambientes com varanda, cozinha, lavabo, área de serviço com armários e 2 vagas. Prédio com churrasqueira, salão de festas, academia e salão de jogos. Localizado próximo à Avenida Goiás, Colégio ARBOS, restaurantes e comércio local.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade