Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 880/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de investimento: Apartamento de 3 quartos e 122m² no Barcelona, São Caetano do Sul-SP!
Endereço indisponível Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 122m² / 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00041
Venha conhecer este incrível apartamento de 122m², perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar! Com três quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte com closet, você terá todo o espaço que precisa para viver com tranquilidade.
Além disso, o apartamento conta com um banheiro social, sala ampla em dois ambientes com sacada, cozinha moderna e lavanderia com banheiro. E para completar, ainda possui uma área livre para você aproveitar como quiser.
E não para por aí, este imóvel ainda oferece três vagas de garagem, para garantir toda a comodidade que você merece. E para o lazer, o condomínio conta com salão de festas, jogos, academia, quadra esportiva e duas churrasqueiras, para você desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Não perca essa oportunidade única, agende já sua visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer!