Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 quartos, 57m² no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo
Endereço indisponível Demarchi, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 173181
Apartamento no Jardim Valdibia, Bairro Demarchi em São Bernardo do Campo. Possui 3 dormitórios, sala 2 ambientes anexa a cozinha. Moveis planejados na cozinha e no dormitório. Água inclusa no valor do condomínio. Condomínio com segurança 24 horas, diversos itens de lazer, como, piscina, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, sala de ginástica, salão de festa com churrasqueira. Excelente localização, acesso fácil para o centro da cidade e suas principais vias, para a Via Anchieta, Rodoanel e rodovia Imigrantes. Esta próximo de padaria, transporte coletivo, fármacia, mini mercado, Hipermercado Carrefour, bancos e diversos comércios de bairro. Ligue para nossa imobiliária e agende uma visita.
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.