Rua Venâncio José Lisboa, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com sacada à venda na ponta da praia - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 9380
Localizado no bairro Ponta da Praia, este apartamento de 92m² oferece uma planta bem distribuída e ambientes funcionais para quem busca conforto e praticidade.
São três dormitórios bem ventilados, (na planta original são 02 dormitórios) sendo um destes a dependência de serviços, que foi revertida para o terceiro dormitório, além de um lavabo e um banheiro social que atendem com eficiência às necessidades do dia a dia.
A sala ampla para dois ambientes proporciona integração e espaço para receber com comodidade. A varanda complementa o ambiente com ventilação natural e iluminação abundante.
A cozinha, ampla e equipada com armários planejados, conecta-se à área de serviço, que conta com banheiro de apoio.
A estrutura do condomínio inclui portaria 24 horas, garantindo segurança e controle de acesso e salão de festas, oferecendo comodidade para moradores. Possui também uma boa disponibilidade de estacionamento, com uma vaga coletiva suficiente par todos os condôminos.
Este imóvel é uma excelente opção para quem deseja morar com qualidade em uma das regiões mais valorizadas de Santos.
Agende já sua visita e faça um excelente negócio!