Rua Carlos Afonseca, --, Gonzaga, Santos/SP
Área útil126m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento à venda, 126 m² por r$ 1.150.000,00 - gonzaga - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1334
Apartamento amplo de frente com vista panorâmica para o mar, 126m2, sala 2 ambientes, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, banheiro e área de serviço isolados, porteira fechada, cozinha ampla, todos ambientes com vista mar, sem garagem.
Prédio de 17 andares, portaria 24h, elevadores de serviço e social, 2 entradas, câmeras de segurança por todo edifício, bicicletário, no mesmo quarteirão do Shopping Parque Balneário, próximo ao Miramar Shopping, a poucos metros da Av. Ana Costa, onde se encontram todos tipos de serviços de necessidade e lazer, como bares restaurantes, hotéis, padarias, lanchonetes, cinemas, farmácias, etc..
Venha conferir de perto esse amplo apartamento de frente para uma das praias mais frequentadas de Santos, a poucos metros também da praia do Boqueirão, e praça da Independência, local de comemoração dos eventos da cidade. Agende com um de nossos corretores e venha visitar um imóvel em local privilegiado!
* Temos agente credenciado próprio para eventual financiamento.
- Se necessário for, para resgate de FGTS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
