Endereço indisponível Boqueirão, Santos/ SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda no Boqueirão, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 20653
Apartamento Reformado de Frente para o Mar à Venda – Boqueirão, Santos/SP
3 dormitórios + home office | 1 suíte | Vista mar | Totalmente reformado
Frente mar no Boqueirão! Este apartamento está localizado em uma das regiões mais desejadas de Santos, em prédio de frente para a praia, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte.
Com planta funcional e bem distribuída, o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um espaço adicional para home office, ideal para quem trabalha em casa ou deseja um ambiente extra para estudos. A sala é ampla e comporta dois ambientes confortáveis, com excelente iluminação natural e ventilação.
A cozinha é planejada e integrada à área de serviço, também com armários. Todos os ambientes contam com móveis planejados, e o apartamento foi totalmente reformado, pronto para morar com conforto e estilo.
Observação: o imóvel não possui garagem.
Ideal para quem deseja morar em frente ao mar com praticidade, modernidade e localização privilegiada.
Agende sua visita com a Gávea Imobiliária e aproveite essa excelente oportunidade!
Imóvel sujeito a alterações de valores e disponibilidade sem aviso pré(link removido) o que a Gávea separou para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
