O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Santos disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 1.322/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Edifício Copacabana - Apartamento Frente para o mar na Aparecida !

  • Area útil/total  157m² / 165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Venha se encantar com esse apartamento de frente para o mar e com uma vista deslumbrante !
Apartamento com 157 m2, de frente para o mar, necessita reforma geral, sala para 2 ambientes, cozinha,3 dormitórios, sendo 1 suíte, área de serviço com dependências de serviço, sem vaga de garagem. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso aos comércios da região, serviços e lazer.
Preço abaixo do mercado !!!!!
Construído em 1947, o Edifício Copacabana está localizado no bairro da Aparecida próximo ao canal 6. Considerado um dos primeiros arranha-céus da orla santista, com 13 pavimentos, o edifício possui 4 amplos apartamentos por andar.
O edifício presta homenagem a uma das praias mais famosas do Brasil, a praia de Copacabana. Mas graças ao Plano Regulador de Santos dos anos 40, foi determinada a obrigatoriedade dos recuos laterais para os edifícios construídos na orla, evitando assim a muralha de concreto alinhada, tal como a orla carioca.
O Edifício Copacabana é o resultado do impulso que a arquitetura santista vivenciou graças a construção da Via Anchieta, que possibilitou as idas e vindas para o litoral com mais segurança e rapidez.
Imóvel com Cessão de Direitos Hereditários. Inventário já finalizado.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: w0ZpORKuUsYna3nR

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Condomínio fechado