Rua Aimorés, Vila Alzira, Santo André/SP
Área útil163m²
Área total173m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 163 m² por r$ 660.000,00 - vila alzira - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0375
Você está prestes a descobrir um maravilhoso apartamento à venda no Prédio Genova, localizado na Rua Aimorés, em Vila Alzira, Santo André. Com uma conservação impecável, este imóvel conta com segurança 24 horas e um porteiro sempre à disposição. Aproveite a área de lazer com piscina, quadra de esportes e salão de festas, perfeito para momentos de descontração. Com 163 m² de área privativa, você terá espaço de sobra para criar seu lar dos sonhos. Não perca a chance de viver em um lugar seguro e agradável. Agende sua visita e confira!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).