Venda

R$ 315.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 3 quartos Paraíso - Santo André - SP

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 175217

Apartamento á venda no Bairro Paraíso com 3 quartos, 1 banheiro, cozinha, lavanderia, quintal, sala de jantar e sala de estar integradas.
Todos os cômodos super amplos, imóvel bem arejado, com janelas anti ruído. Não possui vaga de garagem, porém após as 18h pode deixar o veículo na vaga do comércio abaixo do apartamento. Possui monitoramento por câmeras 24h por aplicativo via celular. Localização excelente pra quem necessita de transporte público, trólebus, fácil acesso a todo tipo de comércio, ao lado do supermercado Sonda a mil metros do Shopping Metrópole. Fácil acesso para via Anchieta e rodoanel.
Aceita Financiamento / FGTS.
Estuda Proposta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Pereira Barreto, 2322

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade