- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 Dormitórios com Varanda Gourmet - Parque das Esmeraldas II, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: 31368
Apartamento residencial à venda no Parque das Esmeraldas II, região Leste de Marília, em localização estratégica e próxima ao ponto de referência 1, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade.
O imóvel possui 72 m² de área interna, com planta bem distribuída e funcional. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, banheiro social, lavabo, varanda gourmet ideal para momentos de lazer e convivência, além de área de serviço. Conta com sol da manhã, proporcionando ambientes mais iluminados e agradáveis, e sistema de água individualizado para maior controle de consumo.
O condomínio oferece segurança e infraestrutura completa, com portão eletrônico, portaria 24 horas e segurança 24 horas. Para lazer e qualidade de vida, dispõe de academia, piscina, sala de jogos, playground e salão de festas.
Valor de venda: R$ 530.000,00. Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e valorização em uma das regiões mais procuradas da cidade.
