Avenida Benedicto Castilho De Andrade, 1007, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 75 m² por r$ 580.000,00 - parque residencial eloy chaves - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1444
Apartamento para VENDA no edifício CHÁCARA PRIMAVERA, localizado no bairro PARQUE RESIDENCIAL ELOY CHAVES, em Jundiaí/SP.
Este imóvel dispõe de 3 dormitórios com armários planejados, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, além de área de serviço. Conta ainda com banheiro social, ar-condicionado em 1 dormitório e na sala, e 2 vagas de garagem descobertas.
O condomínio oferece portaria e área de lazer para maior comodidade.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Residencial Eloy Chaves, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Degraus
300 mEscola Estadual Professora Albertina Fortarel
630 mETE
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Botânico
450 mPraça LUIZ ANTôNIO CARDOSO
570 mPraça Engenheiro Heinrich Matias Pillekamp
580 m
Transporte
Este apartamento no Parque Residencial Eloy Chaves tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
1.1 km