- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento reformado com varanda e vista mar a uma quadra da Praia das Pitangueiras, Guaruja
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0219_HEXUS
Apartamento reformado com varanda, vista mar a uma quadra da Praia das Pitangueiras à venda, região da barra funda, centro, Guarujá-SP.
CARACTERÍSTICAS:
3 Quartos, sendo 2 suítes;
Sala com 2 ambientes;
Varanda;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço;
DETALHES:
Acabamento em piso em porcelanato;
Armários nos quartos, banheiros, cozinha e área de serviço;
Ar condicionado na sala e quartos;
Varanda com fechamento em vidro;
CONDOMÍNIO:
Prédio pastilhado, a apenas 1 quadra da Praia das Pitangueiras. Conta com portaria 24h, portão eletrônico, sistema de segurança e monitoramento integrado, elevador, serviço de praia e zeladoria, garantindo conforto e praticidade para os moradores. Localização privilegiada, próxima ao centro, com fácil acesso a comércios, farmácias, supermercados, bancos e serviços, oferecendo qualidade de vida a poucos passos do mar.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Praia mais tradicional e badalada da cidade, Pitangueiras é símbolo do desenvolvimento do Guarujá. Com areia branca, águas calmas e ótima infraestrutura ao redor, é ideal para toda a família. Localizada na região central, oferece fácil acesso a bancos, mercados, padarias, restaurantes, farmácias e muito mais. Perfeita para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida.
Hexus Inteligência Imobiliária.
