Rua Gaspar Ricardo, Centro, Diadema/SP
Área útil98m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento garden com 3 dormitórios à venda, 98 m² por r$ 657.200,00 - centro - diadema/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0002
Ótimo apartamento à venda no Condomínio Evolution, com 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área privativa de 98.14m², área total de 110m². Semi-mobiliado, com armários nos banheiros, cozinha e dormitórios. Possui elevadores, hall de entrada, área de lazer com churrasqueira e piscina. Localizado na Rua Gaspar Ricardo, Centro, Diadema. Próximo a comércios, escolas e facilidades da região. Agende uma visita e venha conhecer!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).