Avenida Prefeito Geraldo Nogueira Da Silva, 2311, Indaiá, Caraguatatuba/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Prefeito Geraldo Nogueira da Silva, 2311, Indaiá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1373_ISRAEL
Apartamento à Venda - Cond. Atlântico Imperial
Localização: Jardim Aruan, Caraguatatuba/SP
Características do Apartamento:
- 92m² de área útil
- 03 dormitórios (sendo 01 suíte)
- Sala ampla
- Cozinha
- Varanda gourmet
- Área de serviço
- Preparação para ar condicionado
- Banheiro social
- 01 vaga de garagem
Estrutura do Empreendimento:
- Piscina infantil e adulta
- Playground
- Portão social e automatizado para veículos
- Portaria e segurança 24h
Aproveite a vista para o mar e a segurança do seu novo lar!
Caraguatatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte de São Paulo, conhecida por suas praias paradisíacas, como Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Com uma rica história que remonta a 1730, a cidade oferece não apenas belezas naturais, mas também uma infraestrutura turística completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, além de desfrutar da Ilha do Tamanduá, perfeita para mergulhos. A culinária local, rica em frutos do mar frescos, é um atrativo à parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba é o destino perfeito!
Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis:
Telefone:
WhatsApp:
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Indaiá, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Indaiá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Companhia das Portas
560 mSemar Supermercados
1.9 km
Transporte
Este apartamento no Indaiá tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ministro Dílson Funaro, 704
930 mAvenida Marginal Direita, 4747
1.0 kmSp-055, 1535
1.5 km
Escolas
Morar no Indaiá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Boreste Consultoria e Escola Nautica
1.1 kmETEC de Caraguatatuba
1.4 kmEscola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Baptista Gardelin
1.5 km
