- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 127 m² - Chácara da Barra - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4122
APARTAMENTO COM 3 SUÍTES À VENDA NO MISTRAL NORTE SUL PATRIANI - CAMPINAS/SP.
Planta de 125m² com 3 suítes amplas, 2 vagas de carro (1 para elétrico), vaga para moto e depósito privativo. Todas as unidades possuem 2 varandas: uma gourmet com churrasqueira a carvão integrada à cozinha e outra social integrada à sala, garantindo ventilação cruzada e ambientes sempre arejados. Cozinha com janela sobre a pia, integrada à varanda gourmet e separada da área de serviço. Banheiros com ventilação e iluminação naturais.
Sustentabilidade e segurança: medição individual, placas solares para economia e redução de carbono, além de gerador que mantém energia nas áreas comuns e em 9 pontos estratégicos do apartamento.
Previsão de entrega: Abril/2026.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
