Rua Marechal Deodoro, 928, Centro, Campinas/SP
Área útil122m²
Área total122m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento à venda em campinas, centro, com 3 quartos, com 122 m², condomínio edifício cristina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1424
"Apartamento à venda no centro de Campinas com 122m² e reformado, oferece 3 dormitórios e 3 banheiros, ideal para quem busca conforto e praticidade. A ampla sala permite a criação de dois ambientes, proporcionando um espaço versátil e aconchegante. A cozinha é grande e funcional, com área de serviço separada, oferecendo mais comodidade no dia a dia. Embora a unidade não tenha vaga de garagem, o edifício oferece a opção de aluguel mensal de vaga, garantindo maior conveniência para quem necessita de estacionamento. Excelente localização, próximo a serviços, comércio e transporte público.
Agenda visita com um corretor da REVER IMÓVEIS." - 20/11/2025
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
80 mDia
130 mMercado Extra
200 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ESAMC
110 mPoliedro
130 mEstácio
180 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kioski do Cabral
140 mEmpada do Mineiro
150 mPastelaria Formosa
170 m
