Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, no Nova Gardênia - Atibaia/SP - AP0951

  • Area útil  190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0951

Cobertura Duplex com vista privilegiada!

Residencial Villa dos Lagos, aqui vc encontra toda a qualidade de vida que você procura em uma cidade reconhecida pelo seu clima temperado, em meio a uma exuberante área verde.
Com excelente localização, próximo ao centro de Atibaia em uma região de constante evolução, com grande potencial de valorização. Apenas a 5 minutos da Alameda Lucas Nogueira Garcez que é a mais conhecida de Atibaia que conta com supermercados, escolas, restaurantes, farmácias, bancos e todas facilidades!

Apartamento com 3 Dormitórios, 2 Suítes, Sala Integrada, cozinha integrada e varanda.

O piso superior é dedicado a um espaço gourmet, ideal para entretenimento e momentos especiais.

Além disso, o condomínio oferece uma extensa área de lazer, com piscina, salão de festas, espaço zen, academia, business center, pet place, quadra society, salão de jogos, redário e uma pista de caminhada envolvendo um sereno lago.

Desfrute do conforto, elegância e comodidades deste duplex exclusivo. Entre em contato para mais detalhes e descubra uma nova dimensão de qualidade de vida.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Pista de corrida/caminhada

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Santana, 3479

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Gardênia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Gardênia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Gardênia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade