Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 810/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² - Itapetininga - Atibaia/SP

  • Area útil  74m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0521

Lindo apartamento com 74 m² de área útil. Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte banheiro social, cozinha, sala com dois ambientes, sacada espaçosa e área de serviço.

Localizado dentro de um condomínio fechado com segurança 24 horas e uma área de lazer completa com lago e pedalinhos, campo de futebol Society, quadra poliesportiva, piscina adulto e criança, salão de festas, jogos e muito espaço para caminhadas, corridas e passeios de bike.

Muito bem localizado próximo a Avenida Lucas Nogueira, a principal Avenida de Atibaia-SP.

Este imóvel é para você que busca por tranquilidade. Aproveite essa oportunidade.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade