Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Lasaro Pegorari, 566, Jardim Terramérica II, Americana
Rua José Lasaro Pegorari, 566, Jardim Terramérica II, Americana/SP
Area útil 88m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: An400t
Você merece o melhor! Apresentamos um lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 88,00 m2 de área, localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com uma planta inteligente e espaçosa, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Além disso, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha moderna e funcional, banheiros com acabamento de alto padrão, varanda com uma vista deslumbrante e muito mais. O condomínio dispõe de diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e playground, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar com esse incrível imóvel. Venha viver em grande estilo e desfrutar de todo o conforto e sofisticação que esse apartamento tem a oferecer. Aguardamos o seu contato!
Telefone: 19 9 Anna corretora
sousacarrionanapaula@(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.