Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 quartos Barreiros - São José

  • Area útil/total  89m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 47920

Este maravilhoso apartamento em Barreiros, São José, possui três dormitórios e uma área privativa de 89 metros quadrados, ideal para quem busca conforto e espaço. Com uma vista deslumbrante para o mar, este imóvel proporciona um ambiente tranquilo e agradável, perfeito para relaxar e desfrutar da beleza natural ao redor.

Embora não tenha elevador e garagem, o apartamento oferece uma excelente distribuição dos espaços, permitindo uma convivência harmoniosa entre os moradores. A localização em Barreiros é estratégica, com fácil acesso a serviços e comércios da região, garantindo praticidade no dia a dia.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade