Rua Dos Cardeais, 225, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil134m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Cardeais, 225, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1530
Apartamento, 3 quartos na Pedra Branca, Palhoça com 134m² de área privativa e localização privilegiada em frente ao Passeio Pedra Branca. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e hobbybox, totalizando 150m² de área total. Acabamentos de excelente qualidade com persianas automatizadas nos dormitórios garantem conforto e sofisticação aos moradores.
O condomínio Hanôver Whon conta com infraestrutura completa incluindo salão de festas, espaço gourmet, piscina com deck e lounge externo, espaço fitness e pet-place. O empreendimento possui sistema de reaproveitamento da água da chuva, elevador e academia, proporcionando qualidade de vida e sustentabilidade aos condôminos.
Localizado no bairro Pedra Branca, Palhoça, bem em frente ao Passeio Pedra Branca, com restaurantes, farmácias, mercado, clínicas e áreas de lazer. A região oferece fácil acesso a escolas e universidade e infraestrutura urbana necessária para o dia a dia.
Diferenciais:
• Aceita financiamento bancário
• Localização em frente ao Passeio Pedra Branca
• Piscina com deck e lounge externo
• Persianas automatizadas nos dormitórios
• Hobbybox incluso no apartamento
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Panvel
130 mDroga Raia
240 mFarmácia SESI
260 m
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
160 mUnisul Virtual
260 mUnisul
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
200 mSupermercado J.Silveira
1.1 kmBistek
1.7 km
