Rua João Antônio Da Silveira, 447, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Área útil197m²
Área total197m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua João Antônio da Silveira, 447, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 757709
Localizada em um dos bairros mais desejados de Florianópolis, a Rua João Antônio da Silveira está no coração da Lagoa da Conceição, uma região que combina natureza exuberante, estilo de vida tranquilo e ótima infraestrutura.
A poucos minutos do centrinho da Lagoa, a rua oferece fácil acesso a cafés, restaurantes, academias, mercados e escolas, além de estar próxima das praias do Campeche, Joaquina e Praia Mole ? alguns dos cartões-postais mais famosos da ilha.
A vizinhança é predominantemente residencial, com ruas arborizadas, vista para o verde e clima de vila charmosa, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza sem abrir mão da praticidade. charmosas da Lagoa da Conceição, o conjunto de três estúdios é uma excelente oportunidade para quem busca investimento com alta rentabilidade em uma das regiões mais valorizadas da ilha.
Os estúdios estão prontos para uso, com ótima iluminação natural, acabamentos modernos e ambientes integrados, ideais para quem deseja investir em locação de temporada, aluguel anual ou uso próprio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Lagoa da Conceição, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Tempero da Ilha
170 mAhimsa Burgers
180 mAhimsa Vegan Food
180 m
Farmácias
Viva com comodidade no Lagoa da Conceição, com farmácias sempre por perto.
Panvel
210 mMilligramm
260 mKeFarma
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Lagoa da Conceição é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bento Silvério
220 mPraça Pio XII
280 m
