Venda

R$ 4.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Mobiliado e decorado com 3 suítes e 2 vagas em Jurerê.

  • Area útil/total  149m² / 242m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP8279

Apartamento com 210m² de área privativa, localizado em Jurerê a poucos minutos do mar.

Imóvel mobiliado e decorado com salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço, 3 suítes, 1 banheiro social e 2 vagas de garagem cobertas.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9865- 9090. Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: Situado ao norte da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros Daniela, Jurerê Tradicional e Canasvieiras, Jurerê Internacional é considerado o Bairro mais sofisticado de Florianópolis e de Santa Catarina. De frente para o Mar, repleto de residências e prédios de altíssimo padrão, consegue agregar infraestrutura urbana, segurança e tranquilidade, sendo considerado na última década um dos locais mais desejados do Brasil em época de veraneio. Vale destacar ainda a segurança pública, a praia de Jurerê Internacional e os famosos beachs clubs.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Descrição completa
Publicidade