- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Acelon Eduardo da Silva, 98, Córrego Grande, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 26968
Apartamento 3 quartos em Córrego Grande, Florianópolis com 86m² privativos e varanda gourmet com churrasqueira. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala e cozinha integradas, lavanderia e varanda envidraçada sistema Reiki. Conta com móveis planejados em todos os cômodos, teto rebaixado em gesso, piso porcelanato, esquadrias em alumínio com persianas blackout e vaga dupla de garagem.
O condomínio fechado Ilha Brasil conta com portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, salão de festas, academia, coworking, brinquedoteca, sauna, playground, espaço pet e bicicletário. Oferece quatro vagas de garagem para visitantes e completa infraestrutura de lazer e segurança.
Localizado em Córrego Grande, Florianópolis, próximo à UFSC, Beira-Mar Norte e centro da cidade. O apartamento financiável está em região valorizada que combina tranquilidade residencial com excelente localização.
Diferenciais:
• Varanda gourmet com churrasqueira e fechamento envidraçado
• Móveis planejados em todos os cômodos
• Vaga dupla de garagem coberta
• Vista livre e total privacidade
• Piso porcelanato e acabamentos premium
• Condomínio com academia e piscinas
• Aceita financiamento
