Avenida Nereu Ramos, 931, Centro, Balneário Piçarras/SC
Área útil217m²
Área total217m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Kós daxo, frente mar de luxo com 3 ou 4 suites a venda em piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00585
Você sonha em viver em um apartamento de luxo à beira-mar? Então não perca a oportunidade de conhecer esse incrível imóvel em Piçarras! Com 3 quartos, 3 suítes, 1 sala espaçosa, 4 banheiros e uma área total de 217,00 m2, este apartamento é simplesmente deslumbrante.
Imagine acordar todas as manhãs com uma vista privilegiada para o mar, desfrutando de toda a tranquilidade e sofisticação que esse lugar único pode oferecer. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a todas as comodidades da região, como restaurantes, lojas e serviços.
E o melhor de tudo é que você ainda tem a opção de escolher entre um apartamento com 3 ou 4 suítes, conforme a sua preferência. Não perca essa chance de garantir o seu próprio pedaço do paraíso em Piçarras. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento exclusivo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Piçarras.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo Arildo Schlögl
130 mPraça Vereador Antônio Pereira (Antônio Lageano)
830 mPraça da Matriz
1.1 km
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Piçarras
760 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Univali Balneário Piçarras
1.2 km
