Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Pioneiros, Balneário Camboriú, SC
Rua José Venâncio Dos Santos, 1, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil 114m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0044_NNBR
Apresentamos este exclusivo apartamento padrão localizado no bairro de Pioneiros, em Balneário Camboriú. Com 114 m² de área útil, este imóvel possui 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando todo o conforto e privacidade que você procura. Totalmente mobiliado, o apartamento está desocupado e pronto para você transformá-lo no seu novo lar. Sua privilegiada localização próxima a diversos pontos comerciais, de lazer e acesso à praia, oferece grande conveniência e qualidade de vida. Com valor de venda de R$ 1.950.000, esta é uma excelente oportunidade de investimento ou moradia em uma das regiões mais valorizadas de Balneário Camboriú. Agende sua visita e conheça pessoalmente este fantástico apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.