Venda

R$ 1.080.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em São Leopoldo, Morro do Espelho, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros

  • Area útil  123m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 021

Venha descobrir o luxo e o conforto que só nossos apartamentos podem oferecer. Situados em um dos bairros mais desejados da cidade, nossos espaços residenciais são a personificação da elegância e da comodidade.

Experimente a praticidade de ter não apenas uma, mas duas vagas de garagem à sua disposição, garantindo não só segurança para seus veículos, mas também facilidade no dia a dia. A partir de R$1.080.000,00 você pode garantir seu próprio refúgio urbano.

Nossos apartamentos de três dormitórios com suíte e lavabo apresentam áreas generosas que variam de 114m² a 123m² de espaço privativo, proporcionando amplo conforto para toda a família. Seja recebido por um hall de entrada imponente, com pé direito duplo, que exala sofisticação e boas-vindas aos moradores e visitantes.

Além disso, temos opções exclusivas, como quatro apartamentos gardens para aqueles que desejam uma conexão direta com a natureza, e duas coberturas, garantindo vistas deslumbrantes e privacidade incomparável.

Venha fazer parte deste cenário de requinte e bem-estar. Consulte nossa tabela de preços vigente e as disponibilidades. A vida dos seus sonhos espera por você aqui.

Descrição completa
Publicidade