Rua Doutor Alcides Cruz, 343, Santa Cecília, Porto Alegre/RS
Área útil91m²
Área total106m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento semimobiliado de 3 dormitórios 1 suíte, sacada,91 m²,bairro santa cecília, porto alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9972316
Apresentamos um encantador apartamento semimobiliado, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte e outro com sacada fechada em vidro, este imóvel oferece uma sala de jantar para 2 ambientes, perfeito para momentos de descontração e convivência. O banheiro social conta com box e ventilação natural, enquanto a copa cozinha e a área de serviço separada garantem funcionalidade no dia a dia. Um home office também está disponível, ideal para quem trabalha em casa.
Localizado no terceiro e último andar, o apartamento proporciona farta luminosidade, com sol pela manhã e à tarde, além de vistas panorâmicas e ventilação permanente. O imóvel está desocupado e pronto para morar, oferecendo uma transição tranquila para o novo proprietário.
O prédio é bem conservado e sossegado, com poucas unidades, sendo apenas 3 por andar. O condomínio é acessível.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel, situado em uma rua tranquila, com rápido acesso a vias de grande fluxo. Nas proximidades, você encontrará variados recursos desejáveis, além da fácil mobilidade, com a conveniência de estar próximo ao Hospital de Clínicas.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que combina conforto, praticidade e uma localização estratégica. Agende sua visita e venha conferir pessoalmente tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Cecília, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Santa Cecília tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia de Bombeiros Militar
110 mMoinhos Fitness
250 mAcademia Kyokushin
510 m
Restaurantes
No Santa Cecília, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rolê
130 mPolska
150 mBoi que Berra
170 m
Escolas
Morar no Santa Cecília é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Felipe de Oliveira
140 mAnjinho do Saber
200 mColégio Israelita Brasileiro
290 m