Venda

R$ 447.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Protásio Alves, 1723, Petrópolis, Porto Alegre

  • Area total  127m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 347

Apartamento 3 dormitórios, sacada e elevador.
O apartamento possui três amplos dormitórios, sendo dois com sacada, living para dois ambientes, cozinha e área de serviço separada. Todas as peças possuem um excelente tamanho, o edifício tem elevador. Localização privilegiada, próximo de supermercados, padarias, farmácias, escolas, meios de transporte, fácil acesso para diversas regiões da cidade.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Protásio Alves, 1723

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Petrópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Petrópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Petrópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade