Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 310/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 108m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, Passo da Areia

  • Area útil/total  108m² / 187m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5332-SC

SCHUMACHER VENDE APARTAMENTO NO BAIRRO PASSO DAREIA, COM 03 DORMITÓRIOS, SENDO UMA SUITE, LIVING 3 AMBIENTES, LAVABO, COZINHA MONTADA COM CHURRASQUEIRA, ÁREA DE SERVIÇO SEPARADA, BOX PARA 2 CARROS (DUPLO). FICAM NO IMÓVEL
FOGÃO COKTOP, SPLIT 18.000,00 BTUS, JUNKERS E BANHEIROS MONTADOS. PRÉDIO COM SALÃO DE FESTAS E ZELADOR NO HORARIO COMERCIAL.

AGENDE SUA VISITA CONOSCO ATRAVÉS DOS TELEFONES - 51 OU 51 9
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade