Venda R$ 318.000 | |
Condomínio | R$ 545/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios no Bairro Partenon
Rua Albion, 268 e 278, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 22619-TR
Apartamento com 80 metros privativos. sala em 2 ambientes com vista arborizada, 3 dormitórios com privacidade, banheiro com ventilação natural, cozinha semi mobiliada e área de serviço com janela.
Condomínio fechado com elevador e segurança 24 horas, situado na Rua Albion, ao lado do Carrefour. Este apartamento é ideal para uma família que busca conforto e praticidade. Localizado próximo de hospitais, shoppings, farmácias, supermercados e todo tipo de comércio. Com fácil acesso às principais avenidas.
Agende uma visita e conheça as vantagens de morar neste lindo apartamento!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.