Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

R$ 3.500/mês

IPTU

Não informado

Venda Apartamento PORTO ALEGRE RS Brasil

  • Area útil/total  390m² / 390m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V1363

Ótimo Apartamento de alto padrão localizado no bairro Moinhos de Vento, um dos bairros mais nobres e valorizados de Porto Alegre, o bairro concentra alguns dos melhores restaurantes e lojas da capital gaúcha, ficando a 1 minuto do Hospital Fêmina, a 3 minutos do Shopping Moinhos de Vento e a 4 minutos do Parcão. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo todos suítes e um com closet e banheira, dois banheiros social, living amplo para três ambientes com lareira, duas sacadas com ótima iluminação natural e churrasqueira, piscina privativa, cozinha montada, área de serviço separada e banheiro auxiliar. Acabamentos de alto padrão e móveis planejados de ótima qualidade. Piso de todos ambientes com aquecimento.
Condomínio de alto padrão com portaria 24hrs, três vagas de garagem coberta, apenas um apartamento por andar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade