- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda - 73m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte, churrasqueira e uma linda vista.. Infra estrutura completa de lazer.
Descrição
Última atualização: | Ref: 905-HT
3 dormitórios ( transformado em 2 com living estendido e split), linda vista e armário na cozinha e no 2° quarto.
O apartamento possui 1 suíte, mais 1 banheiro social, sacada, churrasqueira, gás central, piso porcelanato e excelente posição solar. Todas as janelas e sacada com tela de proteção.
Condomínio com infra completíssima, 2 salões de festas, piscina, sala de jogos, academia, playground e quadra.
A apenas 4 minutos do Iguatemi.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
