Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 510/mês |
IPTU | Não informado |
Apto de 03 dorm, 02 banheiros e dep empregada no coração do Bairro Higienópolis
Rua General Couto De Magalhães, 726, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 89m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 121-PN
Excelente apto, Bairro Higienópolis, 03 dormitórios, 02 banheiros, sala com 02 ambientes, cozinha, área de serviço e dependência com banho auxiliar desativado, transformado em uma nova área para depósito.
Ótima localização, próximo de todo tipo de comércio, transportes e hospitais.
Pode ser financiado e utilizado FGTS
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.