- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Santo Antônio, 505, Floresta, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 958226
Apartamento com 3 dormitórios e 150m² em região nobre.
Amplo apartamento de 150m², com três dormitórios e duas sacadas, de frente, bem ventilado e com agradável incidência de sol pela manhã.
O imóvel oferece living espaçoso para até três ambientes, hall de entrada, área social.
Copa cozinha com possibilidade fazer churrasqueira, dois banheiros sociais, área de serviço e dependência completa de empregada com banheiro auxiliar.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, circuito interno de TV, dois elevadores novos e terraço com salão de festas reformado.
Localizado em endereço valorizado, próximo ao Parque da Redenção/Farroupilha, aos colégios Rosário e Bom Conselho, aos hospitais Moinhos de Vento e Santa Casa, além de feiras e diversas opções de lazer e conveniência.
Há ainda a possibilidade de transformar dois dormitórios em suítes, agregando ainda mais conforto e exclusividade ao imóvel.
