Venda

R$ 590.000

Condomínio

R$ 520/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 dormitórios com suíte e sacada no Bairro Floresta em Porto Alegre

  • Area útil/total  127m² / 152m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 56362782-CA

**Seu novo lar te espera na Avenida Cristóvão Colombo!**

Se você está em busca de um apartamento bem localizado em Porto Alegre, esta é a sua chance! Este apartamento semimobiliado de 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, é perfeito para quem busca espaço, conforto e praticidade.

Localizado no bairro Floresta, este imóvel oferece uma série de comodidades que vão tornar a sua vida muito mais fácil. Amplo living 2 ambientes com sala de jantar; cozinha grande e janelas amplas; sacada; área de serviço; banheiro social e auxiliar. Prédio com elevador; alarme; interfone, você terá tudo o que precisa para viver com tranquilidade e segurança.

Além disso, a localização privilegiada da Avenida Cristóvão Colombo coloca você perto de tudo o que precisa, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer de perto este imóvel que pode ser o seu próximo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita. Este apartamento é a oportunidade que você estava esperando para viver com conforto e praticidade em Porto Alegre. Aguardamos o seu contato!

Publicidade
Publicidade