Venda

R$ 305.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 3 dormitórios na Cidade Baixa

  • Area útil/total  88m² / 101m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 56360644-CA

Impecável apartamento de 3 dormitórios, destacando uma cozinha excelente com bancada em granito estilo americana, completa com móveis planejados e espaço para uma mesa, perfeito para refeições em família. O living é ensolarado e os dormitórios são amplos, um deles com armário embutido. Na área de serviço, encontramos um bom espaço com banheiro auxiliar e um junker para água quente na cozinha. O imóvel está localizado a dois lances de (link removido)ém disso, há a opção de locação de garagem a apenas meia quadra de distância. O bairro Cidade Baixa é reconhecido como o coração noturno e boêmio de Porto Alegre, mas também oferece uma vida diurna vibrante. De manhã cedo, as ruas são ocupadas por moradores passeando com seus pets, pedalando suas bicicletas ou se dirigindo ao Parque da Redenção. Sua proximidade com o campus principal da UFRGS e a facilidade de deslocamento para as principais universidades da cidade e da região metropolitana fazem dele uma localização privilegiada.

Agende sua visita.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alberto Torres, 180

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade Baixa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade Baixa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade Baixa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade