Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 710/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 63.13m², 3 dormitórios, Centro Histórico

  • Area útil/total  63m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 56361943-CA

Apartamento para venda em Porto Alegre, bairro Centro Histórico.
Composto de três quartos, bem ventilado e iluminado pelo sol da manhã, de frente, com uma linda vista de andar alto, conta também com sala espaçosa, banheiro social e (link removido) em piso porcelanato e muito bem localizado no centro de Porto Alegre próximo a todas conveniências: lojas, transportes públicos, farmácias, hospital Santa Casa, UFGRS etc. Foi reformada toda a elétrica do condomínio segundo novas normas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Senador Salgado Filho, 359

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro Histórico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro Histórico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro Histórico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade