Venda

R$ 460.000

Condomínio

R$ 830/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS, DE FRENTE E REFORMADO, NO CENTRO HISTÓRICO

  • Area útil/total  117m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 858-LA

Apartamento de 117m², 3 dormitórios, sendo 1 com sacada integrada, living para dois ambientes, sala de jantar, cozinha, área de serviço separada e 2 banheiros. Imóvel de frente, reformado, em andar alto, com vista definida e muito ensolarado.

Prédio com portaria 24h, 2 elevadores. Localizado junto ao Theatro São Pedro e Assembléia Legistativa, com diversas opções de comércio e gastronomia no entorno.

Atende uma visita para conhecer.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade